Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges tem um caso suspeito do coronavírus. É preciso redobrar os cuidados e seguir as orientações de confinamento domiciliar

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta quinta-feira, no Rio grande do Norte já são 1.125 casos suspeitos, sendo 26 de pacientes residentes em outras regiões do país. O município de Olho D’água do Borges aparece no boletim com um caso suspeito do coronavírus.



Com a suspeita desse caso no nosso município, é preciso redobrarmos os cuidados e seguirmos as orientações sanitárias de confinamento domiciliar com seriedade por parte de todos nós cidadãos. Só assim poderemos diminuir a possibilidade de contágio entre toda a população.

Na nossa região temos o seguinte quadro de casos suspeitos: Umarizal (1), Olho  D´Água do Borges (1), Campo Grande (1) Frutuoso Gomes (1), Felipe Guerra (1), Patu (2), Apodi (3), São Miguel (3), Governador (4), Pau dos Ferros (4), Caraúbas (5) e Assú (29), além de Mossoró (151), com casos suspeitos pendentes de confirmação.

Veja lista completa de casos suspeito no RN aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179