Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D'água do Borges, Maria Helena Leite, leva grande comitiva a Natal para filiar-se ao PSDB.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira recebeu nesta sexta-feira, 06, na sede do partido, em Natal, um comitiva do município de Olho D’água do Borges, liderada pela prefeita Maria Helena e o vice-prefeito Antonimar Amorim Carlos, vereadores, secretários municipal e lideranças local  para filiar-se ao partido, com vista às eleições municipais de 2020.

Após a recepção da comitiva pelo presidente Ezequiel, ele falou aos presente, e disse que a construção de um partido forte se faz com muito esforço e determinação de quem quer um Rio Grande do Norte e seus municípios mais desenvolvimentos economicamente e socialmente.  E ainda brincou: “Não poderíamos ter um grupo tão uniforme no PSDB quanto esse de Olho D’água do Borges. Acho que não vai sobrar ninguém na oposição do município”. Disse o deputado.

No momento, Ezequiel abonou a ficha de filiação da Prefeita Maria Helena, 06 seis vereadores, 03 novos pré-candidatos a vereadores, secretários municipais e apoiadores. Outro momento importante do encontro, foi a oficialização das adesão ao projeto de reeleição da prefeita Maria Helena, dos jovens Wagner Lima e Junior Lima, junto com toda sua família e do Sargento Bebé.

No decorrer dessa semana está previsto para acontecer uma serie de adesão ao grupo da prefeita Maria Helena. É visível no município, o crescimento do projeto de reeleição da prefeita Maria Helena e seu vice-prefeito Antonimar, fato confirmado por dados interno, que apontam uma vitória esmagadora do grupo, no pleito de 2020. 

O vice-prefeito Antonimar irá se filar ainda essa semana ao Partido Progressista – PP, do deputado federal Beto Rosado, que tem sido grande parceiro da gestão municipal. 



Novos adesistas ao projeto de reeleição da prefeita Maria Helena e do vice-prefeito Antonimar Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179