Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D’água do Borges assina ordem de serviço para construção de Academia de Saúde

Foto: Facebook da Prefeita

A Prefeita do Município de Olho D’água do Borges-RN, Maria Helena Leite, assinou a ordem de serviço para a construção de uma Academia de Saúde na cidade. A empresa vencedora da licitação foi a C L Construções e Serviços LTDA. A obra está orçada no valor de R$ 131.282,06, e tem um prazo de oito meses para conclusão, contados a partir da data da assinatura do contrato.  As fontes  de recursos para construção da obra, são do Governo Federal, com uma contrapartida do Município de Olho D’água do Borges.

A Academia da Saúde de modalidade intermediária, terá uma infraestrutura composta de dois espaços: área coberta e área descoberta.  A área coberta servirá para apoio, convivência e proteção do sol e chuva. Já a área descoberta é um espaço usado para instalação de aparelhos e equipamentos, e as atividades físicas.

Foto Ilustrativa

O programa Academia da Saúde obedece a um padrão nacional e adota uma concepção ampliada de saúde, estabelecendo como ponto de partida o reconhecimento do impacto social, econômico, político e cultural sobre a saúde. O Programa conta também com um custeio fixo mensal, para contratação de profissionais da área de Educação Física e Fisioterapia, para acompanhar e orientar as atividades física.

A academia será construía na rua Nelson Xavier Nobre, que fica por trás da Unidade Básica de Saúde, Francisca Belarmina, no Conjunto Joaquim Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179