Olho D'água do Borges/RN -

Mapa e Infraestrutura se reúnem com a CNM para pedir apoio no abastecimento de alimentos no Brasil

Para debater os problemas que podem surgir no abastecimento de alimentos no Brasil – por conta das ações para evitar a disseminação do novo coronavírus – a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, e o Secretário - Executivo Adjunto do Ministério da Infraestrutura, Rodrigo Otávio da Cruz, se reuniram com o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi. 

A reunião, por videoconferência, ocorreu nesta quarta-feira, 25 de março, e contou ainda com a participação de alguns presidentes das entidades estaduais de Municípios – que representaram as cinco regiões do País.

A ministra deu início à reunião destacando as principais apreensões da Pasta. “O Ministério da Agricultura está preocupado em cuidar do abastecimento, pois se a gente ainda tiver que enfrentar esse problema de desabastecimento vai ficar ainda mais difícil”. 

Ela destacou ainda que o objetivo da reunião era contar com o apoio dos representantes do movimento municipalista para orientar os gestores nas ações que podem ser feitas para evitar o desabastecimento de alimentos nos Municípios brasileiros.

Veja matéria completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179