Olho D'água do Borges/RN -

Empreendedores do Município de Olho D’água do Borges recebem cheques do programa Microcrédito do Empreendedor

Empreendedores do município de Olho D’água do Borges receberam na tarde desta quinta-feira 05, os cheques referentes ao empréstimo concedido pelo Programa Microcrédito do Empreendedor, do Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do RN (AGN), e em parceria com a prefeitura Municipal.

A ação contemplou 27 empreendedores locais e injetou R$ 79.200,00 (Setenta e nove mil e duzentos reais), na economia local, favorecendo o crescimento e prosperidade dos pequenos negócios da nossa cidade.

O Microcrédito gera ocupação e renda nos diferentes setores do município, e ajuda a desenvolver a economia do local, mantendo o cidadão na sua comunidade. Foram contemplados com o financiamento, empreendedores do setor agropecuário, vestuários, serviços, alimentação, frigorifico, cosméticos, beleza e musica. 

A diretora Márcia Maia explicou que o Microcrédito do Empreendedor é um programa que concede empréstimos com taxas de juros muito abaixo do mercado, de 1,5% ou 1,7% ao mês, com prazo de até 24 meses para quitar o financiamento, além de desconto de 100% dos juros para os empreendedores que pagarem as parcelas em dia. “É a única instituição financeira que concede juros zero para quem paga em dia”, afirmou.

O evento aconteceu na Câmara municipal de Olho D’água do Borges, e contou com a presença do Vice-prefeito Antonimar Amorim, representando a prefeita Maria Helena, que se encontrava em Natal, resolvendo problemas do município, a Presidente da AGN, Márcia Maia, o Agente de Desenvolvimento Local, Gilberto Dias, os vereadores Vilmar Araújo, Pedro Chaves, Fernandes Junior, e os  empreendedores locais .




























 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179