Olho D'água do Borges/RN -

Consumidores reclamam da péssima qualidade da água distribuída pela CAERN em Olho D’água do Borges

A água é indispensável para muitas tarefas do dia a dia em um lar, e sem ela, ou quando a sua qualidade está comprometida, inúmeros contratempos acabam surgindo. É o caso que está acontecendo com a água distribuída pela CAERN na cidade de Olho D’água do Borges, onde a distribuição além de ser inconstante, ainda está sendo fornecida água totalmente turva impropria para qualquer atividade do lar.

“A água além de está faltando constantemente nas torneiras, quando chega está preta, parece até um café, nessas condições, não tem utilidade para nada, não tem condições nenhuma de lavar uma louça ou uma roupa com uma água dessas”, desabafa os moradores da cidade, nas redes sócias, indignados com a situação.

Esperamos que a CAERN se sensibilize com a situação dos consumidores, procurem urgentemente solucionar o problema. Pois a população não pode continuar no prejuízo, pagando por um produto imprestável.

Como sempre, a CAERN é uma empresa campeã em receber reclamações por falta de competência, zelo e respeito, na prestação de serviços aos seus consumidores. 

Quem sabe se sua privatização não solucionaria essas deficiências?

Vejam só a qualidade da água, coletada na torneira, agora ás 6:40hs, que a CAERN está fornecendo de forma Criminosa, aos consumidores de Olho D'água do Borges. Isso é um absurdo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179