Olho D'água do Borges/RN -

Convenções partidárias: principais candidaturas ao governo do RN serão oficializadas neste final de semana

Estão marcadas para acontecer neste final de semana as últimas e principais convenções partidárias do Rio Grande do Norte, antes do inicio da campanha eleitoral. As três principais candidaturas ao governo do estado terão suas convenções nos últimos dias permitidos pela Justiça Eleitoral para esse tipo de evento.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) ,que tem o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves como candidato ao governo, realiza a convenção na manhã de sábado (04), no Palácio dos Esportes, em Petropólis.

O Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como candidata a senadora Fátima Bezerra, também promoverá convenção no sábado, a partir das 13h, na sede do América Futebol Clube, no bairro Tirol.

Já a convenção do Partido Social Democrático, cujo candidato é o atual governador, Robinson Faria, será promovida na manhã do domingo (05), no hotel Holiday Inn , bairro de Lagoa Nova.

O atual governador, o ex-prefeito de Natal e a senadora do PT são os três nomes melhores colocados nas últimas pesquisas de intenção de votos no estado.

Hoje sexta-feira (03), acontecem as convenções do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados – PSTU, às 18h, na sede do Sinpol, bairro de Cidade Alta, e do Partido Rede Sustentabilidade fará a convenção no IFRN Central, às 17h.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179