Olho D'água do Borges/RN -

Convenções partidárias oficializam sete candidaturas ao Governo do Estado do RN

Fim do prazo para realização das convenções partidárias, neste domingo (5), no Rio Grande do Norte foram oficializadas as setes chapas que concorrerão ao Governo do Estado.

As chapas são:
Governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD)/Tião da Prest (PR);
Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT)/Kadu Ciarlini (PP);
Senadora Fátima Bezerra (PT)/Antenor Roberto (PC do B);
Professor Freitas Júnior/Flávio Rebouças (REDE);
Sindicalista Dário Barbosa/Socorro Ribeiro (PSTU);
Professor Carlos Alberto/Aparecida Dantas (PSOL).

As últimas convenções foram realizadas no sábado (4) e hoje (5), com a definição das três principais candidaturas ao governo.

Antes, os outros candidatos a governador e vice-governador já havia oficializado as suas convenções, oficializando candidaturas e coligações.

No sábado, em Natal, o PDT oficializou a candidatura de Carlos Eduardo e coligação com PP, MDB, DEM e Podemos, em convenção realizada no Palácio dos Esportes  (Veja AQUI).

Também no sábado, no Espaço América, em Natal, o PT oficializou a candidatura de Fátima Bezerra e a coligação com PHS e PC do B ( Veja AQUI).


Ontem pela manhã, no hotel Holiday Inn, o PSD confirmou a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria e aliança com mais 11 partidos, entre eles o PR, PSDB, Pros, PRB, Avante e a candidatura a vice-governador de Tião da Prest  (Veja AQUI).

Antes, os outros candidatos a governador e vice-governador já haviam oficializado as suas convenções, oficializando candidaturas e coligações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179