Olho D'água do Borges/RN -

Cidade de Caicó amanhece com novo prefeito

Hoje, 15 de agosto, quem subirá as escadas da prefeitura municipal de Caicó será o prefeito Marcos do Manhoso, vice-prefeito do prefeito afastado e preso ontem, 14, Robson Batata Araújo, durante a Operação Tubérculo.

O novo prefeito foi empossado na noite de ontem pela Câmara de Vereadores, ele é um empresário  de 39 anos de idade. Conhecido como Marcos do Manhoso, foi eleito junto com Batata em 2016 pela Coligação Coragem pra Mudar, que reuniu partidos como o PSDB, PP, PRB, PRP, PTC, PSL, PSDC, REDE e Solidariedade.

A boa convivência de campanha entre Batata e Marcos não resistiu ao primeiro ano de Gestão, tanto que Marcos ensaiou alguns rompimentos com o prefeito, ao criticar inclusive em entrevista ao Panorama 95 na época, algumas quebras de compromissos administrativos de Batata com ele. O rompimento não demorou muito, e foi sacramentado com a chegada do MDB para a base aliada de Batata.

Na mesma sessão de ontem a noite, também foi empossada como nova vereadora da Câmara Municipal, a funcionária pública Ana Edna Santiago, filiada ao Avante, antigo PT do B que integrou a coligação com o MDB em 2016, e ficou na primeira suplência da coligação. Edna assume a vaga deixada por Lobão Filho, também preso e afastado pela Operação Tubérculo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179