Olho D'água do Borges/RN -

Candidato ao Senado em vez de mostrar propostas para tirar o RN da crise, vira chef de cozinha e mostra como fazer prato italiano

Considerando-se um especialista em culinária - Do tipo: gourmet, e dedicando-se a  uma culinária mais especializada como Lasanha e não ‘tripa de porco assada’, o candidato a senador, Styvenson Valentin, em vez de apresentar propostas para sua atuação no Senado em defesa do RN, fez sua propaganda de campanha um vídeo (Clik AQUIensinando a cozinhar.

No seu cardápio não existe nenhuma receita para demostrar como será sua atuação no Senado, ele não revelou sua receita para apresentar propostas legislativas para representando o pobre RN, colaborar com nosso agronegócio, indústria, turismo, segurança, educação, saúde, atividade pesqueira, exploração mineral, geração de energia e outras atividades inerentes ao mandato de senador.

Ele sequer ensinou a fazer prato típico da nossa culinária, como buchada, galinha caipira, fava com tripa de porco, panelada ou um carneirinho na brasa. O candidato cozinheiro, para dá uma de bacana querendo ser celebridade, fez um prato italiano, ou seja, um risoto.

Para um Estado que já anda muito mal de representação no Senado enviar uma figura dessa para nos representar será um desastre. No Senado, caso seja eleito o candidato gourmet poderá fazer um picadinho de RN ou uma fritada de potiguares.

A turma não perdoa, já colocaram o apelido do candidato a senador de Chef de cozinha. 

Será que o eleitor Potiguar vai engolir esse risoto? 

Fonte: Blog do Primo com adaptações desse blog 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179