Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges deu início a Programa que oferece próteses dentárias gratuitas


A prefeitura de Olho D’água do Borges, através da secretária de saúde, deu início nesta segunda feira 24, ao programa de implantação de prótese dentária em pessoas da comunidade que não dispõem de recursos para a colocação das mesmas, sejam elas parciais ou totais. 

A prefeitura de Olho D’água do Borges fez a contratação do laboratório Santa Terezinha para a distribuição de 50 próteses dentarias por mês.                        


Os pacientes do Programa no município, são encaminhados pelos odontólogos, agentes de saúde, e outros profissionais da área. Antes de retira a moldagem da prótese, eles passam pela avaliação de um odontólogo, e se algum paciente tiver alguma lesão, serão encaminhados para acompanhamento de um odontólogo do ESF.


A secretária de Saúde Keyla Leite, destaca que o programa vem ao encontro das ações de prevenção e promoção da saúde que a administração municipal vem desenvolvendo. É mais um programa que irá auxiliar na promoção da saúde de nossa população, que nesse caso, a saúde bucal que irá proporcionar um sorriso mais bonito do nosso povo. Frisou a secretária. 
             



Fonte: Assecom/ODB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179