Olho D'água do Borges/RN -

Mela-mela no RN – Alves querem transformar a política potiguar no bloco carnavalesco ‘Os Cão’


Depois que os caciques políticos da família Alves foram denunciados nas falcatruas da Operação Lava Jato, iniciou-se uma ação para denunciar todos os demais políticos do RN para nivelar eles aos Alves por baixo. Quando um politico potiguar não é acusado na esfera federal, eles dão um jeito de ser denunciado na esfera estadual.

Reconhecidos como pessoas que manipulam pessoas da Justiça ( Carlos Eduardo Alves disse que manda na Justiça), Ministério Público e boa parte da imprensa, já que são donos do maior grupo de comunicação do RN, os políticos Alves querem melar seus adversários e até aliados, essa é a única maneira deles escaparem..

O jornal Tribuna do Norte não poupa tintas em suas manchetes para melar todos políticos, mas, quando trata-se dos Alves o jornal adota uma postura de discrição..


Espertos, os políticos Alves querem transformar a classe politica do RN no bloco carnavalesco ‘ Os Cão’ do carnaval natalense, eles sabem que todos melados de lama ninguém sabe quem é quem. Quanto mais sujeira, pra eles melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179