Olho D'água do Borges/RN -

Governador Robinson empossa novo secretário das Relações Institucionais


O Governador Robinson Faria (PSD) deu posse nesta quarta-feira ao novo secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro.

A solenidade foi realizada no auditório da Governadoria, na presença de secretários, prefeitos e lideranças políticas.

“Todos nós temos uma origem. Temos um ponto de partida. Estamos hoje aqui com um representante do Agreste, região que me acolheu quando eu tinha vinte e poucos anos de idade. Nos conhecemos em 1986 e desde então não nos separamos. São 30 anos de muita luta, de muito trabalho e de, felizmente, muitas vitórias”, destacou o governador Robinson Faria, realçando ainda que a escolha foi norteada também pela “competência, qualificação e espírito público que Getúlio apresenta”.

Robinson também ressaltou o comprometimento do ex-secretário Hudson Brito. “Hudson teve papel fundamental para que eu chegasse a ser governador do Rio Grande do Norte. À frente da secretaria, ele fez um trabalho sério de articulação, e esta amizade irá continuar”.

CURRÍCULO
Getúlio Ribeiro, 55 anos, natural de Santo Antonio (RN), é economista e advogado especialista em gestão pública e em direito administrativo. Até então, vinha exercendo o segundo mandato como prefeito de Várzea, do qual renunciou para compor a equipe do Governo do Estado.

Getúlio vinha ocupando a presidência da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap) e foi também vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antonio e ainda vice-prefeito, do mesmo município, por dois mandatos.
Foi coordenador da Defesa Civil do Estado do RN e coordenador do programa de Desenvolvimento de Comunidades Rurais do Ministério da Agricultura, e chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179