Olho D'água do Borges/RN -

Muitas controvérsias na suposta tentativa de assalto ao prefeito de Olho D'água do Borges

Há muitas controvérsias na suposta tentativa de assalto ao prefeito de Olho D'água do Borges, ocorrida na quarta-feira(29), inclusive no tocante ao local da possível abordagem. Muitas pessoas não acreditam na versão do fato, em função de multiplicidades  de informações.
Por isso, a polícia deveria apurar o caso com mais consistência, para um melhor esclarecimento dos fatos, pois existem varias versões, dentre elas, cito: 


Versão 1 - Uma hora a suposta tentativa de assalto ocorreu entre Governador Dix-sept Rosado e Caraúbas;

Versão 2 - Outra hora diz que o prefeito foi abordado em uma pizzaria às margens da rodovia RN 117 na zona rural de Caraúbas, quando o prefeito vinha de Apodi na companhia de seu motorista;

Versão 3 – Segundo eles os supostos criminosos, estavam em grupo de quatro pessoas, estariam em um veículo do tipo Gol, de cor branca, utilizando-se de armas de grosso calibre, tentaram assaltar o político que conseguiu escapar. ( Confira Aqui )

Versão 4 – Segundo um dos ocupantes do carro do prefeito, afirma em um áudio divulgado no watsapp que viajavam quatro pessoas, o prefeito, o motorista e mais duas pessoas, e não o prefeito e o motorista como foi divulgado nos blogs. Ele afirma no áudio que a possível abordagem teria acontecido no local próximo onde ocorreu o acidente de Karol, ( Este local fica próximo da Fazenda Timbaúba, à aproximadamente 6Km de Olho D'água do Borges ). Diz no áudio:“os cabas arrastaram duas armas e escutamos os gritos, para, para, e os cara não atiraram, não atiraram porque era  assalto e que não sabem qual o tipo do carro dos criminosos e que possivelmente era branco”. 

Outro fato estranho: O blogueiro que faz a divulgação politica e pessoal do prefeito, também viajava com ele no mesmo veiculo e até o momento desta publicação, não publicou nada em seu blog sobre o acontecido. Enquanto isso, a noticia foi divulgada na maioria dos blogs e jornais do RN. Muito estranho mesmo.

Ou seja, é um verdadeiro samba de crioulo doido, as informações sobre esta possível tentativa de assalto.

Clik no link abaixo e ouçam o áudio que foi publicado no watsapp, por um dos ocupantes do veiculo em que viajava com o prefeito:
http://www.4shared.com/file/wvS8KyoZba/AUDIO.html

Afinal, qual a verdade?

Pelo modus operandi da suposta tentativa de assalto, é talvez similar à suposta tentativa de homicídio que teria acontecido contra Brenno Queiroga, Jackson Queiroga e Aroldo Queiroga, no dia 07 de outubro de 2012, por volta das 9:30hs, (dia da eleição), tentativa de homicídio “forjada” pelas supostas vítimas, conforme ficou comprovado em uma Sindicância da Policia Militar instaurada através da portaria 005/2013 - SIND - CPI, datada de 22 de fevereiro de 2013.


Volto a insistir. Este fato precisa de  uma investigação minuciosa da policia, pois essa historia está recheada de contradições. “Nesse angu tem caroço”. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179