Olho D'água do Borges/RN -

Governo de Robinson tem tudo para começar mal com a Policia Militar

Começará muito mal o governo de Robinson Faria, pelo menos na Policia Militar…

Robinson quando candidato recebeu um grupo de oficiais da PM que foram conversar com ele sobre o que o candidato pensava com relação a segurança pública..

O candidato, Robinson disse que seu governo iria mudar e renovar a instituição Policia Militar.. Garantiu que novas medidas seriam tomadas e a primeira  era a  mudança do comando..  Isto empolgou a maior parte da tropa..

Coronel Araújo vem comandando a PM há dois governos e deu a sua colaboração… A permanência dele é a continuidade de dois governos, o de Rosalba e de Wilma/Iberê que o próprio Robinson combateu.. Neste caso, o que esperar do governo, Robinson? Será que a segurança vai aumentar e a violência será controlada?

Falam que o coronel, Araújo ficará até abril, neste caso, por que não nomear outro coronel até abril? O que está existindo é um tremendo lobby de pessoas que estão cercando o governador eleito, para coronel Araújo continuar.. O perigo é que Robinson já está quebrando a palavra, isso é muito ruim, dizem os amigos dele..

Não tenho nada contra o coronel, Araújo, aliais fui um dos que defendeu o nome dele junto a Iberê, mas, aqui o que me preocupa é a palavra do governador eleito, um homem que muda a palavra depois de eleito, perde o respeito do povo e isso é o começo da desgraça.. é claro que Araújo está desgastado pelo longo período que está no comando, isso é natural..

Qualquer auxiliar de Robinson que tente influencia-lo para quebrar sua palavra, não está sendo correto(a) com ele..
Fica a dica..


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179