Olho D'água do Borges/RN -

Em discurso, Senador José Agripino disse que prefeito de Olho D'água do Borges demitiu 100 cargos comissionados

Durante o discurso de Agripino no senado federal, ele contou que, em reunião com prefeitos do Rio Grande do Norte, ouviu as dificuldades e desafios dos municípios para fechar as contas públicas. “Ontem me reuni com prefeitos do meu Estado. Um deles, Brenno Queiroga, de Olho D´Água do Borges, me contou que demitiu cem cargos comissionados da prefeitura e, mesmo assim, ainda faltavam R$ 30 mil para ele pagar a folha de pessoal. Disse o senador. Os prefeitos são obrigados a fazer das tripas ao coração para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e a presidente da República não quer? Isso é o escárnio com os prefeitos do nosso país”, destacou Agripino.

DESTE BLOG: O Nº DE DEMITIDOS É BEM MENOR. AGORA, SERIA MAIS PRUDENTE  EXONERAR OS CARGOS "COMISSIONADOS FANTASMAS".

Fonte: WEB/Blog do Professor Escolastico

Do blog: Estranho!!... Como pode? nas redes sócias, o prefeito diz que as demissões são culpa dos vereadores da oposição e as leis que prejudicam os bons. Vejam um trecho do que ele disse em seu face: Mas, infelizmente, devido ao ódio, a maldade e a leis que prejudicam os bons graças a uma pequena minoria de pessoas ruins, perdemos 26 funcionários que estão entre os melhores dessa administração, pais e mães de família que nunca fizeram o mal a ninguém, apenas o bem a nossa população. 
Eu acho que tá na hora de parar com esse jogo sujo e cada um assumir suas responsabilidades, por que as pessoas que não são alienadas e subservientes, inclusive as próprias pessoas demitidas, sabem de quem é  a responsabilidade de admitir e demitir funcionários na gestão publica. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179