Olho D'água do Borges/RN -

Apesar do estilo adesista, Deputado Raimundo Fernandes terá que se acostumar na oposição.

O Deputado Estadual, Raimundo Fernandes (PROS), que foi reeleito para cumprir mais um mandato no parlamento estadual. Na Assembleia Legislativa, ele sempre foi Governo , mas poderá estrear na oposição a partir de fevereiro.: 

É que com a eleição do deputado Galeno Torquato, principal ponte do governador eleito Robinson Faria na região, Raimundo perdeu a vaga de 'aliado'. E Galeno não aceita Raimundo no Governo, dizem fontes do Poder Legislativo."

O futuro é desanimador para o Deputado Raimundo Fernandes, que como parlamentar nunca quis experimentar uma atuação longe das "tetas" do governo. Pelo contrário, seu estilo adesista sempre lhe garantiu o amparo necessário por parte dos governadores eleitos.

Contudo, agora a situação é totalmente diferente, pois Raimundo Fernandes além de integrar a lista dos que abandonaram Robinson Faria quando ele rompeu com o atual governo, é um adversário ferrenho do Deputado eleito Galeno Torquato, considerado um dos principais aliados do novo governador.

Portanto, teremos a oportunidade de acompanhar o desempenho do Deputado Raimundo como oposicionista e sem a cobertura da máquina administrativa estadual, que tanto foi "sugada" ao longo desses anos. Tudo isso graças à força do voto livre e independente do povo potiguar!

Fonte: Politica Pauferrense

Do Blog: Ai fica o recado para a situação de ODB que também não sobrevive sem as tetas do governo e que alguns babões já alimentam a ideia de adesão ao governo Robinson a partir de janeiro.
Vamos aguardar pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179