Olho D'água do Borges/RN -

Souza acredita que Robinson vai ampliar bancada antes da posse

O deputado eleito Manoel da Cunha Neto, o “Souza” (PHS), acredita que o futuro governador Robinson Faria (PSD) tem a capacidade de conduzir bom relacionamento com Assembleia Legislativa, apesar de ter apenas a seu favor seis deputados eleitos.
Souza justifica que Robinson conhece a Casa, onde exerceu mandatos por três décadas e foi presidente. Sabe dialogar com os deputados, por isso, tem a possibilidade de estabelecer boa convivência.
O deputado areia-branquense também acredita que a bancada governista irá aumentar antes mesmo da posse. “É natural e isso sempre ocorre”, afirma.
Souza, no entanto, não afirma se vai compor a bancada governista. Ele diz que apoiou a candidatura de Henrique Alves (PMDB) no primeiro e segundo turno por questão de coerência. “Fiquei com o meu grupo em Areia Branca, apesar de não ter tido o apoio”, disse.
No segundo turno ele procurado por Robinson, mas preferiu ficar no palanque de Henrique. Porém, sem fechar as portas para o governador eleito.
Souza recebeu 50% dos votos de Areia Branca e 80% de sua votação teve origem na região de Mossoró e Costa Branca. Ele garante que será o deputado da interiorização do desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179