Olho D'água do Borges/RN -

Henrique terá que consertar os estragos causados pelo `furacão Rosalba´

Não sobrou pedra sobre pedra em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, após o estrago causado pelo “furacão Rosalba”, na eleição deste domingo, sobretudo na coligação “União pela Mudança”, que tem como candidato a governador, Henrique Alves (PMDB) – que vai à disputa agora em segundo turno com Robinson Faria (PSD) – e tinha como candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB).
Wilma de Faria foi literalmente esmagada por Fátima Bezerra, candidata do PT ao Senado. Além disso, o “furacão Rosalba” dizimou o PSB local com as derrotas também da deputada federal Sandra Rosado e de sua filha Larissa Rosado. O “furacão Rosalba” também acabou com as pretensões de reeleição do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e de sua mulher, Fafá Rosado (PMDB), de chegar a Câmara dos Deputados.
Como se observa, passada a resseca eleitoral, que deve ter dado muita dor de cabeça a Henrique, o peemedebista agora terá que consertar os estragos causados pelo “furacão Rosalba”, até porque os prejudicados debitarão a fatura na conta de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179