Olho D'água do Borges/RN -

George Soares bate no peito e quer ser dono dos votos até dos liderados do prefeito do Assú

Enquanto o deputado estadual George Soares, bate no peito e se diz dono dos votos do Assú, os vereadores, as lideranças comunitárias e os eleitores que votaram a pedido do prefeito Ivan Júnior, no primeiro turno em Henrique Alves, do PMDB, foram atingidos em cheio por tabela com acusação de traidores.
De Assu, uma fonte explica que todos os que atenderam ao prefeito para votar em Henrique e como agora, o deputado bate no peito e se diz dono dos votos do Assú, já não existe mais razão nenhuma para continuarem apoiando o candidato do PMDB no segundo turno.
Agora, eles não veem mais sentido votar no candidato do PMDB, Henrique Alves porque não se acham liderados do deputado republicano. A revolta e a indignação de vereadores, lideranças e dos eleitores provocada pela arrogante declaração do deputado PR, poderá levar Henrique a diminuir em muito a sua votação na terra da poesia.
Vai ser muito difícil, o prefeito Ivan Júnior conter a insatisfação das lideranças que foram desacreditadas com a declaração de George Soares que quer ser dono dos votos até dos que seguem a orientação do gestor municipal.
Fonte: Blog do VT

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179