Olho D'água do Borges/RN -

Vinda de Dilma Rousseff ao RN é motivo de dúvida entre os partidos de sua aliança

Ainda não está confirmada a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Rio Grande do Norte. A candidata a reeleição colocou o RN na rota de campanha, mas não há data definida nem previsão de quando ocorreria. É o que contou a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).

“O Rio Grande do Norte está no roteiro de campanha da presidente Dilma, mas ainda não tem data definida de quando ela vai vim”, declarou Fátima.

Já o candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria (PSD), Fábio Dantas (PCdoB), acredita que Dilma Rousseff não irá visitar o estado nesse período eleitoral. O partido da presidente apoia a candidatura de Faria.

“Acredito que Dilma não vem, porque aqui no estado o palanque é dividido. Dois partidos daqui a apoiam. Mas devem vim outras lideranças do PT até o final da campanha”, afirmou Fábio Dantas.

O adversário do PSD na candidatura ao Governo do Estado, o PMDB do candidato Henrique Alves é um dos principais aliados do PT em nível nacional, inclusive integra a chapa de Dilma com seu vice Michel Temer. Essa situação causa desconforto entre os aliados locais o que impedira um palanque único numa eventual visita.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179