Olho D'água do Borges/RN -

De olho no cacife eleitoral de Wilma políticos não falam de escândalos

A classe política potiguar, de A a Z, optou pelo silêncio em relação à sentença da “Pecado Capital”, que revelou o envolvimento do governo Wilma de Faria (PSB) com o esquema criminoso, a partir da participação do seu filho Lauro Maia (PSB), apontado como um dos principais beneficiados pelo malfeito.

Até aqui, nenhum “piu”. Nem dos arautos da honestidade, que costumam se apressar no pré-julgamento, principalmente quando se trata de adversários políticos.

Wilma, dessa vez, parece blindada por todos. Inclusive, resguardada no  noticiário dos veículos de comunicação controlados pela classe política.

Tem explicação? Tem.
O ano é eleitoral e todos sonham contar com o seu cacife, principalmente depois que, com habilidade, a ex-governadora se firmou como um nome forte para a disputa majoritária. Ninguém quer se indispor com a socialista. Alguns até já prestaram solidariedade quando Lauro foi condenado a 16 anos de prisão, por chefiar, segundo a Justiça Federal, o esquema criminoso de desvio de dinheiro da saúde pública, desbaratado pela operação Hígia.

Portanto, a política-eleitoral de momento fala mais alto. Não deveria, mas fala.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179