Olho D'água do Borges/RN -

FORA ROSA

Em reunião do território rural da região central e litoral, a governadora do estado foi bombardeada em todos os quesitos de sua administração. Sem a presença da mesma cada um mostrava sua indignação com o governo.

A reunião aconteceu na manhã de ontem 12/03 e foi a segunda reunião do território rural da região central e litoral nordeste.

Estavam presentes prefeitos de Algumas cidades, Vereadores, secretários, coordenadores, EMATER e autoridades religiosas e outros.

Um dos vereadores de lajes que estava presente na reunião falou que governadora deveria ser prefeita na china, e não aqui no Rio Grande do Norte, e que a mesma deveria nem passar em Angicos na festa do Padroeiro São José, sendo que ela só aparece par se promover.

Representantes da EMATER falaram que praticamente toda a frota de veículos da EMATER estão com seu IPVA atrasados, as sedes da EMATER sem condições de funcionamento, falta papel e até tinha para imprimir um documento. Para um deles todos devem da um “fora rosa...”.
Professora de Macau afirmou que em sua opinião é um verdadeiro desgoverno e desrespeito da governadora para com o Rio Grande do Norte.

Uma autoridade politica falou que na festa de São José em Angicos, os políticos vão não por ser religiosos e sim para fazerem media e mídia.

Agora todos acreditam que nem mesmo com 3 bilhões a governadora Rosalba Ciarline será eleita, já estão até sentindo falta do péssimo governo de Vilma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179