Olho D'água do Borges/RN -

Pesquisa falsa é a última cartada do candidato Brenno Queiroga

Quem conhece as  figuras sabem  bem do que eles são  capazes. Falou em mentiras, falou em enganação e manipulação, falou na cúpula do PMDB de Olho D'água do Borges. É preciso mesmo rir da tal pesquisa realizada pelo instituto Start publicada hoje na Gazeta do Oeste, onde Brenno Queiroga aparece com  52,4% e Antonimar 44,8, das intenções de votos, isso quando todos de Olho D’água e região sabem que o quadro  politico vivido hoje é exatamente ao contrário.

Varias pessoas estranharam a forma esquisita do instituto coletar os dados, onde a entrevistadora entrevistava todas as pessoas que estavam aglomeradas nas calçadas, isso quando diziam que votavam em Brenno, inclusive eu presenciei in locu domingo a noite, no centro da cidade, quando a mesma chegou em um determinado local onde se  encontravam cinco eleitores  de Brenno e todos foram entrevistados sobre a intenção do voto. Por outro lado, a mesma entrevistadora passou na calçada do vereador Edgar Sales onde  se encontravam varias pessoas que votavam em Antonimar e ela entrevistou apenas uma.  Outro fato estranho é que antes da realização da tal pesquisa, eles já diziam que ia ser divulgada com 8% de vantagem para Brenno. É de chamar a atenção também o numero de entrevistados, 889 pessoas, numero bastante alto e as áreas onde foram coletados os dados, justamente onde eles tem vantagem.

Isto é tentativa de estelionato eleitoral, com o objetivo de confundir o eleitorado. O papel infelizmente aceita tudo. Existem pesquisas e pesquisas. Algumas sérias, outras não. Nada mais do que isso. O povo de Olho D’água do Borges amanheceu o dia  rindo do desespero do candidato do PMDB que estão de casa em casa distribuindo o jornal com a tal pesquisa. 

Se estão com essa vantagem toda, para que tanto desespero dos cabos eleitorais saírem de casa em casa oferecendo dinheiro em troca de votos. Temos informação segura de que ofereceram vinte mil reais pelos votos de duas famílias com quatro votos cada.

Uma fonte segura me informou também que eles teriam encomendado esta pesquisa manipulada, como forma de sensibilizar os agiotas da região, que não acreditam na sua vitória, para emprestar-lhes dinheiro para tentar comprar a consciência do povo e evitar a derrota que está estampada por todos os cantos do município e região, inclusive um deles teria aconselhado a não se endividar, pois a campanha estava perdida. 

O povo de Olho D’água do Borges estão rindo atoa do desespero dos nossos adversários.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    é verdade gilberto so aqui na minha casa foi entrevistada 3 vezes e foi a mesma pessoa q respondeu!isso foi pq ñ tava dando eles na frente e ai eu acho q pesquisaram mais 2 vezes pra ver se dar breno na frente !!!!!!!!! coitados tão iludidos

  1. Anônimo disse...:

    A pesquisa registrada diz que foram 860 entrevistados, no jornal diz que foram 889! KKKKKKK! Nem falsificar pesquisa o lado de lá sabe.

  1. Anônimo disse...:

    Foi este mesmo jornal que divulgou a as suposta ameaça de dr. Abel aos advogados em Rafael Godeiro , sem apurar a historia realmente como ela é , ou seja é um jornal tendencioso e sem credibilidade assim como foi feita essa pesquisa .

    Dia 7 próximo sera a desmacaralização dessa farsa dessa mentira .

  1. Rejany Jales disse...:

    São fatos desse tipo que nos leva a crer no desespero dessa gente. Domingo, uma pessoa da Oposição de RG ligou pro G.T.O em Mossoró dizendo "que Wandeirton (de Almino Afonso) estava o ameaçando naquele momento na cidade de RG". Só que esta pessoa da oposição não esperava que Wandeirton estivesse justamente de Plantão naquele momento no G.T.O. de Mossoró. Essas mesmas pessoas disseram que o Mesmo havia ameaçado-os na estrada, e até publicaram nesse jornalzinho sem credibilidade essa denúncia. Este Jornal tinha obrigação de investigar os fatos para depois publicar pelos menos as duas versões, mas não o fez; só podemos crer que das uma: ou esse jornal é partidário ou está se vendendo. E quanto as pesquisas, deve está se utilizando da mesma tática.
    Rejany Jales

  1. Anônimo disse...:

    A farsa desta pesquisa é tanta que basta ver no semblante do candidato do 15 a tristeza, não só dele, de todos os que o coordenam, diga-se de passagem, como coordenaram mal, estão tão desesperados porque não sabem mais o que fazer, os agiotas já disseram que nào estão loucos para confiarem mais UM REAL na mãos desse povo, basta o que já perderam, consideram um alto risco, até porque a JUSTICA está investigando em tempo real essas atividades.

    Simples assim, o povo de Olho D'água não precisa se preocupar, a realidade é outra, desde a semana passada já se sabia da farsa desta pesquisa fajuta porque o troço lá é tão desorganizado que qualquer coisa suja que eles preparam, vaza facilmente, portanto segure seu voto e denuncie qualquer esperteza se vierem abordar, o que é bem provável .

  1. Anônimo disse...:

    Justiça Eleitoral já tomou conhecimento da farsa desta pesquisa, já sabe até que tudo não passou de uma encenação, consta também que um dos "pesquisadores" ê um blogueiro conhecido pela MILPIA crônica, ou de outra forma da sua submissão em sempre executar a parte suja da campanha situacionista de Olho D'água.

    TADINHO!

    O povo tá rindo de tanta falta de respeito consigo mesmo.

  1. Marcelo disse...:

    O que está acontecendo é o chamado desespero.. O candidato Breno Queiroza está cometendo o verdadeiro suicido eleitoral, as pesquisas não condiz com a realidade e o povo da cidade toda não deu credibilidade nenhuma a pesquisa que por sinal MANIPULADA!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179