Olho D'água do Borges/RN -

Josivan senta ao lado de Cláudia e evita contato com Sandra e Larissa durante solenidade

Claudia Regina e Josivan Barbosa

O reitor Josivan Barbosa participou na manhã desta sexta-feira (25) da solenidade de inauguração da fábrica de cimento Mizu em Baraúna, interior do Rio Grande do Norte. Chegou acompanhado de assessores e sentou-se ao lado de Cláudia Regina (DEM), candidata à prefeitura de Mossoró. Os dois conversaram bastante, mas garantiram que não falaram sobre política. 

No entanto, não evitaram especulações dos observadores de plantão. Os mais apressados sugeriram o apoio de Josivan à Cláudia, o que seria natural diante das circunstâncias com que o reitor foi tratado pelo PT. Josivan, porém, afirma que a partir de agora vai iniciar novo projeto dentro do partido, que é ajudar a reestruturar os diretórios de vários municipios do interior do Rio Grande do Norte.

O reitor também cumprimentou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o deputado João Maia (PR) e o presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta (PMN).

A deputada Sandra Rosado, que articulou a derrubada da candidatura do petista, também estava presente, a convite do prefeito Aldivon Nascimento, mas não recebeu os cumprimentos do reitor. Ele evitou a parlamentar, fazendo o mesmo com a filha Larissa Rosado.


Fonte: Jornal de Fato



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179