Olho D'água do Borges/RN -

Oposição de Olho D’água do Borges participa de encontro do PR em Natal

 Gilberto Dias, João Maia e Antonimar Amorim

O Partido da República (PR) reuniu neste sábado (10) os pré-candidatos a prefeitos das eleições deste ano.  A conversa com o presidente do partido, o deputado federal João Maia, aconteceu no Hotel Rifólis. O encontro reuniu cerca de 60 pré-candidatos a prefeitos, além de alguns filiados que estiveram presentes.

Para o presidente do PR no Rio Grande do Norte, as eleições deste ano são as mais importantes. “A vida é a cidade. A vida é o município. A vida das pessoas só melhora quando as coisas na sua cidade funcionam bem. Nosso objetivo é criar um conceito que cada um candidato a prefeito precisa se questionar: Por que eu quero ser prefeito? Você deve se comprometer em entregar sua cidade melhor do que recebeu”, recomendou João Maia. Após a reunião, o deputado João Maia acompanhou os pré-candidatos em um almoço servido no próprio hotel.

De Olho D’água do Borges, participaram do encontro o pré-candidato a prefeito pelo PR, Antonimar Amorim, o presidente do partido Gilberto Dias, o prefeito de Rafael Goderio, Dr. Abel Filho, vereadores João Maria(PT) e João Cavalcante(DEM) e o professor Escolástico Paulino(PV), o mais novo integrante da oposição.
 
 
 
Nego de Marta, Juliano, Gilberto, Vereador João Maria, Dr. Abel Filho, Vereador João Cavalcante, Antonimar e o Professor Escolastico
 
 
 Nego de Marta, Juliano, Jalisson, Vereador João Maria, Dr. Abel Filho, Vereador João Cavalcante, Antonimar e o Professor Escolastico
 

2 comentários:

  1. Dedé de Bibí disse...:

    Diante da atul conjuntura política da cidade de Olho D'água do borges ,surge a seguinte interrogação:Quem vencerá as eleições deste ano de 2012?Até junho de 2011,essa seria uma resposta "facil",pois a situação aparentemente forte,já tinha o seu pre-candidato, o sorinho do atual prefeito Jakson Queiroga, e tambem filho do Ex-prefrito José Aroldo Queiroga de Morais ("PEÇA RARA"),Breno Queiroga.E, do outro lado,via-se uma oposição baqueada,desestruturada finançeira e psicologicamente devido as derrotas ocorridasnas eleições anteriores.No entanto quando menos se esperava,houve uma reviravolta,e,o cenario muda com a entrada do Médico Abel filho no jogo,que veio segundo ele,para junto com Antonimar e seu grupo vencer as eleições.Fazendo um paralelo entre Breno e Antonimar,sabe-se que Antonimar,já foi prefeito,inclusive tem muitas obras em Olho Dàgua que foram realizadas em seu mandato;tem uma ceramica nos arredores da cidade que gera emprego e renda;sem se falar que ajuda muita gente,como pode,pois seus recursos são limitados para ajudar tanta gente.Breno,bem, quem é esse?Não o conheço,por isso,nada tenho a declarar sre o mesmo!ÈÈÈ,vendo por essa ótica,eu acho que Antonimar leva essa,e você?

  1. Flávio Paiva disse...:

    Não posso falar muito do mandato de Antonimar...
    Mas, vejo atualmente uma cidade que posso chamar de "canteiro de obras". Nunca vi essa cidade com tantas obras, melhorias e empregos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179