Olho D'água do Borges/RN -

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Olho D’água do Borges empossa nova Diretoria

Junior, Presidente do STR de Caruabas, Ambrosio, Presidente da FETARN, Antonio Benta, Antonio Dantas Maria Antonia, Gerente do correio, João Maria e Aurinete

Aconteceu hoje pela manhã na sede do STR a posse da nova diretoria que foi eleita em chapa única para um mandato de quatro anos composta pelos seguintes membros:
Presidente: Antonia Benta, Vice-presidente – Aurinete, Secretaria, Maria Candida e Tesoureiro, Antonio Dantas.

Estiveram presentes a solenidade o Sr. Ambrosio, Presidente da Federação dos trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte – FETARN, , Junior,  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraubas, Francisco Gago, mobilizador Social e membro do STR de Umarizal, Ienilto Gurgel, técnico agrícola do município, Maria Antonia, gerente da agencia do correio local, Vereadores Gildenia e  João Maria, ex-vereadores Edgar Sales e Raimundão, ex-prefeitos Antonimar e Jaime Fernandes, presidentes de Associações e associados do STR.

Fizeram uso da palavra varias autoridades, e todos enalteceram o importante trabalho desenvolvido pelo STR nos últimos anos no município, voltado principalmente para o fortalecimento e a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores rurais deste município. Os vereadores João Maria e Gildenia em seus discursos fizeram referencia a eleição com chapa única e disseram: “Esta diretoria foi eleita em uma chapa única, isso quer dizer que não foi uma imposição, se foi chapa única é sinal de que foi desenvolvido um trabalho serio e que o povo quer a continuidade desse trabalho”.

A presidenta em seu discurso falou da sua dedicação na luta sindical em prol dos agricultores e que vai continuar desenvolvendo as politicas já implantadas, manter as parceiras existentes e buscar novos parceiros que estejam comprometidos com a melhoria da classe de agricultores. Disse também que um de seus grandes desafios agora é lutar pela implantação do programa de Construção e Reforma de Habitação Rural no municipio.


 
 Auditorio lotado
 
 
  
  Discurso de Pedro Chaves - Presidente da Associação de Cardosos
Discurso de Aurinete - Nenem do Sindicato, Vice-presidente
Antonio Dantas - Tesoureiro
 Maria Candida - Secretaria
Chico Gago, de boné, Gildenia, Dinari, Antonimar, Jaciel, de Vermelho, Ienilto, Pedro Chaves, Junior, STR de Carubas e Ambrosio, presidente da FETARN


 Verador João Maria
 Vereadora Gildenia
Maria Antonia - Gerente do Correio local
 Antonia Benta - nova presidenta do STR
 
 Jaciel Mariano de Rafael Godeiro - ( De camisa vermelha)
 
Encerrada a solenidade é hora de encher a barriga
 
 Os associados sendo servidos com almoço e refrigerante
 
Depois da barriga cheia tem Moleques do Foró - E Tome Forróooo
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179