Olho D'água do Borges/RN -

Precatórios estão sendo investigados pelo TJRN

A direção do Sinte tem acompanhado as investigações do Tribunal de Justiça do RN em sua Divisão de Precatórios sobre as possíveis irregularidades nas requisições de pagamento de dívidas da União, do Estado e de Municípios. Desde o dia 10 deste mês o setor está com o expediente suspenso para a realização das investigações e no último dia 20 a presidente do Tribunal, desembargadora Judite Nunes emitiu uma nota confirmando a inspeção no setor.

Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, esse é um trabalho que tem dado ânimo ao Sindicato, que sonha com decisões sérias sobre o pagamento de ações de maior porte ao conjunto dos servidores, mas que vinham se arrastando ao longo do tempo.

“Estava mais do que na hora de se buscar as verdades que estavam escondidas. Para nosso conforto, as notícias veiculadas na imprensa dão conta de que gente de poder pode ter comprometimento com essa história. Começamos a ter esperança de que um colarinho branco já não é mais tão imune quanto antes.”, disse.

A sindicalista disse estar confiante nas investigações, cujos resultados poderão trazer boas notícias à categoria. Ela também criticou a possível utilização inadequada de recursos públicos que está sendo investigada: “a imprensa local tem dito que até apartamento em Paris foi comprado. Com certeza não foi por uma funcionária de Escola, muito menos por uma professora que espera um dia receber a URV. É por essas e outras razões que torcemos por resultados concretos dessa investigação e para que saiam do papel os pagamentos dos precatórios da nossa categoria.”, finalizou.

Fonte: Sinte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179