Olho D'água do Borges/RN -

Agripino afirma que aliança com PR de João Maia está praticamente fechada

O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, deixou claro que a conversas que vem mantendo com João Maia estão voltadas basicamente para o campo da política e estão avançando. O foco está nas eleições deste ano e o ingresso do PR na base de apoio ao governo Rosalba Ciarlini. O líder dos Democratas assegurou que houve entendimento para que PR e DEM saiam juntos no maior número possível de municípios está praticamente assegurado. Sobre a ocupação de espaços no Governo do Estado, Agripino definiu como uma conseqüência dessa aliança para as eleições de outubro.

Agripino tratou de demonstrar afinidade com João Maia e assegurou que recebeu o voto do deputado republicano, embora ele estivesse no palanque do PSB nas eleições do ano passado. "Ele votou em mim e temos uma amizade pessoal de longa data", afirmou José Agripino.

O senador José Agripino Maia confirmou ainda que o DEM, partido que preside, está se alinhando com o PR, do deputado federal João Maia, para o pleito municipal 2012. "Já tivemos muitas conversas sobre as eleições municipais. Tentaremos nos aliar no maior número de municípios possíveis", destacou o senador José Agripino Maia.

Os dois líderes partidários estiveram reunidos para discutir alianças municipais. Além deles, também no encontro o marido da governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, e o secretário estadual de Articulação com os Municípios Esdras Alves. A presença desses dois últimos provou que a governadora Rosalba avaliza as negociações feitas entre o presidente nacional do DEM e o líder do PR.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179