Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges terá campanha milionária em 2012

Em conversa neste sabado(20), com uma fonte bem informada e que tem acesso ao possivel candidato da situação, Breno Queiroga,  confidenciou a mim e a outras pessoas,  que o mesmo   tem R$ 6.000.000.00 para gastar na eleição de 2012. Pasmem, mas foi isso mesmo que me disse,  “ Seis milhões de reais”. Em um outro encontro também neste final de semana, foi divulgado por simpatizantes de Breno que ele teria R$ 5.000.000,00. A grande duvida é saber mesmo qual a quantidade real de dinheiro para investir na colheita eleitoral de 2012.

Não é atoa que os anônimooooos postam  comentários nos blogs da cidade nos mais variados tom de deboche, tipo assim, ( SE NÃO GANHAR DE UM JEITO, GANHA DO OUTRO ), resumindo, se não tiver voto suficiente pra ganhar, tem os milhões pra compra a eleição.

O mais incrível de tudo isso, é que parte da população e principalmente alguns de nossos jovens,  encaram esta situação como um ato normal, uma vantagem, heroísmo e bravura, logico que alguns, motivados por um passeio de carro novo e uns goles de whisky old parr, um tapinha nas costas etc., até que passe a eleição, claro.

O pior de tudo isso, é que  não sabem essas pessoas, que serão elas, e os outros cidadãos consciente e  que pensam diferente, que serão prejudicados pela ignorância e falta de amadurecimento politico de alguns, que vão pagar a conta, ou seja, pelo erro de alguns, todos acabam condenados a pagar por aquilo  que não fez.

A que ponto chegamos.

Pergunta-se:
Será que este dinheiro está devidamente registrado e declarado no imposto de renda ?
E a justiça eleitoral, o que tem a dizer ?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tenho uma solução.
    Vote João Brasil, Breno Não,
    Vote João Brasil, Antonimar Não,
    Vote João Brasil, Zé Gonzaga Não,
    Vote João Brasil e tome uma cachaça com limão.

  1. Anônimo disse...:

    Amigo Gilberto eu também mim coloco preocupado diante dessa jogatina em que se formou a eleição da nossa O D B, já pensou o que essa pessoas acham do povo da O D B, esse dinheirama toda, Gilberto, o filho deveria começar à procurar os funcionários e pagar os salários que ficaram atrasados na época do pai, será que esse dinheiro todo vem 1992 a 1996, aquele que sumiu e os coitadinho dos funcionários até hoje não receberam, pois é amigo, esse prefeitinho mudo deveria começar a sua gestão agora, ou ele concorda com os salários dos servidores sejam atrasados, giga alguma coisa prefeitinho mudo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179