Olho D'água do Borges/RN -

Aposentado começa a receber 1ª parcela do 13º hoje

O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), órgão vinculado ao Ministério da Previdência Social, vai depositar a partir desta quinta-feira (25) a primeira parcela do 13º salário na conta dos aposentados e pensionistas. Além da grana extra, quem recebe um salário mínimo vai ganhar também o pagamento tradicional. O dinheiro dos que recebem mais de R$ 545 chega a partir de setembro.

Cerca de 24,6 milhões de aposentados e pensionistas receberão  parte do 13º salário e, na maioria dos casos, o segurado vai ganhar 50% do valor. Quem começou a receber o benefício depois de janeiro vai receber um montante proporcional. Se o segurado estiver recebendo auxílio-doença, receberá parcela menor que os 50%. Isso porque esse benefício é temporário e o INSS calcula a antecipação proporcional ao período. 


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    meus caros editores desse blog. sou um filho ausente de odb tive esse dias ai fiquei muito triste com quer vir em minha cidade, foi a igreija madriz fecheda com porta de muro, levei amigos meus pra visitar lá mais oq vir foi uma falta de respeito pelo tusrista e tbm pra população em geral,quero q vcs q estão no meios da midia procure divulgar este casso , o padre tem q providenciar casso logo, pq padre e essas pessoas q estão lá ñ compraram a igreija ñ, muito obg e gostaria q vcs divulgaçe isso pra toda região pra ver se eles vão mudar

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179