Olho D'água do Borges/RN -

Secretários de Rosalba “batem cabeça” sobre aumentos

Paulo de Tarso X Anselmo Carvalho - Linguagens Diferentes

Dois secretários do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), de pastas estratégicas e com relações técnicas interligadas, batem cabeça neste momento. Cada um aponta um rumo  diferente com relação as greves.

“Se for o caso, os tribunais serão chamados para declarar a inconstitucionalidade”, afirma o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes. Falou assim  à Tribuna do Norte, domingo (12).

Já Anselmo Carvalho, secretario da Administração e Recursos Humanos, foi completamente oposto na afirmação.  “O governo não cogita isso (questionar a suposta ilegalidade dos aumentos salariais)”. E acrescentou:  “O governo não contesta nem irá contestar a existência dos planos (que proporcionam reajustes salariais a diversas categorias)”.

Paulo de Tarso adiantou que o caminho é outro:  “Atualmente tem o impedimento desses limites (Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF), mas as leis estaduais aprovadas são ilegais e, por conseqüência, inconstitucionais”.

A final, quem está falando a verdade? em quem a sociedade e os servidores  devem acreditar? quando é que essa brincadeira vai acabar?.

Como diz Boris casoy: ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179