Olho D'água do Borges/RN -

Governo não deve questionar inconstitucionalidade dos planos de cargos dos servidores


O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, José Anselmo Carvalho, disse hoje (15) na audiência pública realizada nesta na Assembleia Legislativa, que o governo não vai pedir a inconstitucionalidade dos planos de cargos, carreiras e salários. . “Não é decisão do governo, neste momento, fazer argüição da inconstitucionalidade dos planos, como foi ventilado pelo chefe do Gabinete Civil (Paulo de Tarso Fernandes)”, disse o secretário José Anselmo Carvalho.

Presente à audiência, o deputado estadual Fernando Mineiro afirmou que a resposta do secretário José Anselmo deixou claro que buscar a inconstitucionalidade dos planos não é uma postura do governo, mas uma questão pessoal do chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes. “Acho importante a manutenção dos cargos, para os servidores. E nós vamos cobrar isso”, enfatizou Mineiro.

Os planos foram aprovados no final da gestão passada, para entrarem em vigor no primeiro quadrimestre deste ano. Com a implantação dos planos de cargos para os servidores, o governo estima uma despesa anual de R$ 300 milhões por ano.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179