Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D’água do Borges reuniu donos de bares e restaurantes para discutir medidas sanitárias para retorno das atividades

A Prefeita do município e Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 14, em seu gabinete, com donos de bares, restaurantes e similares, para discutir e deixar os comerciantes ciente dos procedimentos a serem adotados na reabertura dessa atividade econômica no município.

A prefeita Maria Helena falou para os comerciantes que seu desejo era que eles pudessem retomar suas atividades já neste final de semana, mas preocupada com o aumento de casos de covid-19 nos municípios de Patu, que já decretou lockdow e Umarizal, que também deverá tomar as mesmas medidas, pediu mais um tempo aos comerciante para ver se a incidência de caso diminua na região.

Os comerciantes entenderam a preocupação da prefeita, e a necessidade das medidas de precauções por mais uns dias, e ficou determinado que, caso ocorra uma redução do covid-19 nos municípios citados, a autorização para venda de bebidas alcoólicas nos bares, acontecerá dia 28 de agosto, quando será publicado um decreto municipal contendo as normas acertadas entre os presentes à reunião.

Por enquanto, continua proibida a venda de bebidas alcoólicas nos bares, restaurantes e lanchonetes, como também o consumo em vias públicas e calçadas de residências. Para isso, os fiscais de enfrentamento à Epidemia da Covid-19 e a polícia militar irão intensificar os trabalhos de fiscalização.

No final da reunião a prefeita Maria Helena agradeceu a presença e a compreensão  e compartilha com todos as suas preocupações.

Participaram da reunião, a prefeita Maria Helena, as Secretárias de Saúde, Keila Leite, Educação, Laedna Sales, Secretário de Turismo, Prof. Escolástico Paulino, Agente de Desenvolvimento, Gilberto Dias, Comandante da Polícia Militar local, Jota Rodrigues, fiscais de Epidemia do Covid-19 e donos de bares e lanchonete.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179