Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura Municipal em parceira com Banco do Nordeste e Sebrae, realizam evento “Empreende Olho D’água do Borges”

Nesta segunda-feira 16 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, em parceria com o Banco do Nordeste e o SEBRAE, estarão promovendo o evento EMPREENDE OLHO D’ÁGUA DO BORGES. A ação irá reunir gratuitamente, dezenas de pessoas interessadas em se tornar microempreendedores, como também as pessoas que já são empreendedores no municipio.

O evento vai acontecer na Creche Pro-Infância Rita Firmo de Souza, dia 16 de dezembro, das 8:00 às 17:hs. Na oportunidade o BNB irá fazer uma palestra sobre a Política de Credito do AgroAmigo e CrediAmigo. Logo em seguida será a palestra do Sebrae sobre Empreendedorismo, Planejamento Estratégico, Gestão de negócios e financeira, capacitações e informações técnicas.

“Esse é o primeiro de uma série de outros eventos que iremos desenvolver no nosso município, envolvendo a gestão municipal, comunidade, micros e pequenos empreendedores, e principalmente fazendo parcerias, como está, com o Banco do Nordeste, Sebrae e outras instituições, visando desenvolver as atividades de micro empreendedorismo e a geração de emprego e renda. Este é o momento para otimizar o talento de quem está empreendendo, e para quem estava pensando em empreender. Essa parceria faz com que as pessoas que estão começando um pequeno negócio ou para os empreendedores que estão precisando de crédito e capacitação de gerenciamento do seu negocio, encontrar uma oportunidade para otimizar seus projetos”. Ressalta o Agente de Desenvolvimento Local, Gilberto Dias.

Através de ações como essa, os donos de pequenos negócios do nosso município contarão com capacitação técnica e gerencial, além de iniciativas voltadas à facilitação e ampliação do acesso aos serviços financeiros. A expectativa do evento é positiva e vai contribuir para que os empreendedores fortaleçam os negócios, ganhem competitividade e consigam atuar de forma mais consolidada no mercado.

Por isso, a participação dos micro e pequenos empreendedores do município, neste evento é muito importante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179