Olho D'água do Borges/RN -

Clima tenso nos bastidores: Membros da oposição de Olho D’água do Borges batem cabeça nas redes sociais. Afinal, quem é o culpado?

O grupo que faz oposição à prefeita Maria Helena, em Olho D’água do Borges, está passando por um processo de turbulência política, a prova disso está nas redes sociais, que revelam um confronto entre os seus “lideres”, ex-prefeitos Aroldo Queiroga, Jackson Queiroga, Breno Queiroga, pai, tio e filho, respectivamente, e a vereadora Maria Helena Paiva.

A troca de acusações entre os “cabeças” do grupo, vem rolando a tempo nas redes sócias, e neste final de semana circulou vários áudios no whatsapp, confirmando um profundo desentendimento provocado pelos “lideres” dentro do grupo, entre pai, filho e a vereadora Maria Helena Paiva, que vem discordando do comportamento político adotado pelos cabeças do grupo, durante a campanha eleitoral de 2016, e no período pós derrota. 

Do jeito que está o clima de discórdia  na base oposicionista, a possibilidade de lograr êxito no pleito de 2020 vai ficando cada vez mais difícil. O certo é que os três ex-prefeitos nunca foram lideranças políticas no município, apenas pegaram carona na liderança do grupo politico de Dedé Gonzaga, e ainda desfrutavam das barganhas e vantagens do poder que usavam enquanto “mandatários,” para venderem a imagem de lideres. Isso é fato.

Enquanto eles brigam e procuram um "culpado" pela derrota e a debandada política do “grupo”, a prefeita Helena está conquistando apoios político importantes para sua reeleição. Maria Helena elegeu em 2016, apenas 4 vereadores, hoje conta 7. Enquanto isso a oposição já perdeu 3 dos cinco vereadores que elegeu. Vilmar Araújo, Maria Alexandre e por último, Fifa Sales. Ambos do MDB. Fato já mais visto na historia politica do municipio, isso prova o que falei anteriormente. Eles não são lideres políticos, não sabem lidar com pobre, não tem cheiro de povo, e o resultado não podia ser diferente.

Além dos três vereadores, centenas de famílias também já pularam fora do barco da oposição e muitas outras adesões de peso estão em fase conversação e podem acontecer a qualquer momento.

Como diz a música “A coisa do lado de lá tá feia”. 

Vamos aguardar os próximos capítulos da novela “Quem é o culpado”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179