Olho D'água do Borges/RN -

Secretaria de Assistência Social de Olho D’água do Borges promove curso de confecção de ovos de páscoa

Sec. Adjunta de A. Social, Rayanne Sales, Nutricionista Angela Araujo e a Sec Branca
Com a proximidade da páscoa, a Secretaria de Assistência Social do Município de Olho D’água do Borges, através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está realizando na manhã desta terça-feira (09) na sede do CRAS, uma oficina de fabricação de ovos de páscoa para as mulheres deste município. Ao todo, 42 mulheres estão participando da oficina.

A oficina está sendo ministrada pela Nutricionista Ângela Araújo, que reconhece a importância dos novos aprendizados para as participantes. “É uma oficina para que elas estimulem a criatividade dentro de casa e consigam uma renda extra. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges e a Secretaria de Assistência Social, junto com o CRAS, dispuseram a gente para ministrar essa oficina para estimular as mulheres do município na confecção dos ovos de pascoa.”, destacou a Nutricionista Ângela Araújo. 

Já a Secretária de Assistência Social, Branca Cortez, ressaltou a importância da oficina para a vida financeira das participantes. ” Através dessa oficina, as mulheres adquirem conhecimento e nessa época da páscoa, o que está sendo ensinado aqui, poderá proporcionar às participantes uma renda extra”, ressalto Branca.

Os ovos de páscoa fabricados na oficina serão distribuídos entre as crianças do município que são inscritos e assistidos pelos grupos do CRAS. 


Com as Informações da Assistência Social/CRAS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179