Olho D'água do Borges/RN -

Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e Banco do Nordeste disponibiliza financiamentos especiais para terceira Expoeste

Uma parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo e o Banco do Nordeste do Brasil, agência Apodi, resultou em abertura de financiamento especial voltado para criadores e investidores que irão participar da terceira edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (III Expoeste) que acontece em julho desse ano.

A reunião com os gerentes do Banco do Nordeste, aconteceu no final da manhã desta terça-feira 16, na Secretaria de Políticas do Campo e contou com as presenças do secretário Elionaldo Benevides e os gerentes Júnior e João Cavalcante.

“A partir de hoje o Banco do Nordeste estará com atendimento diferenciado voltado para investidores e criadores que irão participar da terceira Expoeste. O prefeito Juninho Alves nos incumbiu de buscar essa parceria e, graças a Deus, já está em funcionamento. Todos os projetos que diz respeito a Expoeste, vão ter atendimento e linha de crédito especial” destacou Elionaldo Benevides.

A terceira edição da Expoeste Caraúbas, acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no Saia Rodada Park Show localizado no Alto São Severino.

Assessoria de Comunicação PMC


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179