Olho D'água do Borges/RN -

“Eu sou contra diversos pontos da reforma da previdência e continuarei sendo"

O deputado federal Beto Rosado (PP), que votou na CCJ da Câmara pela admissibilidade da proposta de reforma da Previdência, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (24) que é contra a diversos pontos da proposta e que se não for feita alteração, ele se posicionará contra no plenário da Casa.

Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou:
“Eu sou contra diversos pontos que estão na proposta de reforma da previdência e continuarei sendo. Muito provavelmente, eu vou votar contrário à PEC no plenário, a não ser que tenhamos uma reforma mais justa. Principalmente para os trabalhadores rurais e beneficiários do BPC.”

O parlamentar esclarece que “o que votei na CCJ foi pela constitucionalidade. Uma coisa é analisar o mérito constitucional, outra é o impacto dela na vida do cidadão.”

Com o esclarecimento, o deputado espera conter a indústria da “falsa verdade”, que está espalhando que ele votou contra os aposentados, quando, na verdade, o conteúdo da proposta sequer começou a ser analisado.

Fonte: Cesar Santos.

Do Blog: Não estou aqui em defesa do deputado, mas a posição de Beto Rosado e todos os parlamentares do RN, já havia sido publicada por este blog/via Blog do Barreto, no dia 12 de abril. Com relação ao voto dele ontem, nada mudou. (Veja AQUI). Acho que estão querendo inverter a versão dos fatos e confundir as pessoas. Coisas dessa companheirada -  Pois não houve aprovação da reforma alguma. E sim, de sua constitucionalizada na CCJ. Como bem disse o deputado, é no plenário que se barra ou não a reforma como ela foi enviada ao congresso. Vamos aguarda pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179