Olho D'água do Borges/RN -

Dr Francisco Welithon defende tese de Doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias pela Universidad Del Museo Social Argentino

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.  O tão esperado DOUTORADO  agora é realidade, e orgulho de ter mais um amigo DOUTOR!".

O Dr. Francisco Welithon da Silva, concluiu no dia 18 de maio de 2017 pela Universidad Del Museo Social Argentino, o Doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias, com tese defendida na área de Direito Penal, Contestação ao Sistema Jurídico Vigente e propõe novo Sistema Jurídico. O Titulo da tese foi "Justiça restaurativa pela mediação ante o crime de maior potencial ofensivo(Homicídio)".

A tese foi aprovada sem restrições ou ressalvas pelo orientador e pela universidade. Foi defendida e a provada a unanimidade pela banca após hora e meia de questionamentos, mas sem correção ou ressalvas. Foi autorizada e publicada pela universidade em espanhol.

Dr. Welithon, que a alegria do Doutorado hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje Doutor Welithon, você prova ser parte dessas pessoas.

A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.  Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Todos nós estamos muitos felizes com esse feito, agora é hora de Comemorar. Sabedoria, saúde, luz e muita paz no seu caminho e sua nova jornada companheiro. Por Jose Gilberto Dias.

AGRADECIMENTOS DE WELITHON
Obrigado também, a todos os meus amigos e familiares, por todos os votos de Parabéns e Felicitações.
Agradeço, especialmente, à minha querida e amada esposa DERLANGE, pela força, dedicação e, devotado Amor, que é o alimento de minha alma, e, a calma constante, das inquietações incessantes, dos meus sonhos quase impossíveis, e, dos desejos quase que equiparáveis à loucura, que me fazem caminhar em minha vida.
Agradeço às minhas filhas, Natália, Lívia e Marina. Não preciso dizer nada. Suas existências são o combustível, mais que suficiente para ir e vir em qualquer percurso seja longo ou curto, na difícil estrada de minha vida.
Pelo resultado na aprovação de Minha tese de Doutoramento, tenho um agradecimento indispensável a fazer a dois enviados de deus, sem os quais, possivelmente, não teria conseguido. Primeiramente a Minhas primas e amigas DRA. PROFESSORA TANIAMA VIEIRA e VILDEMAR, pelas ações incisivas, pelas entregas e santas compreensões. E, segundo, ao DR. LUCI NEY, pelo incentivo e apoio dados.
O Desejo de uma vida longa brota do universo que se forma ao derredor de cada um de nós, composto pelo privilégio de ter amor pelas pessoas, com quem se convive.
Um abraço forte e muito obrigado pelo carinho de todos!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179