Olho D'água do Borges/RN -

Vem ai o Modulo I do Curso de Capacitação e Atualização em Licitação na Modalidade Pregão - Presencial


O Desembargador Federal Emérito do TRF 5ª Região, Dr. Francisco Barros Dias, estará ministrando  CURSO DE CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO EM LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO – PRESENCIAL, de 09 à 10 de maio de 2017,  no HOLIDAY INN NATAL - Av. Sen. Salgado Filho, 1906 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-000 (Próximo ao Arena das Dunas), HORÁRIO: 09/05/2017 das 8h30 às 18h e 10/05/2017 das 8h30 às 12h
CARGA HORÁRIA: 15 h/a

PÚBLICO ALVO:
Servidores públicos lotados nas comissões de licitação, de controle interno, corregedorias, comissões de sindicância e processo disciplinar, assessorias jurídicas, procuradores, defensores públicos, chefes, coordenadores de setor, Secretários, Diretores, Advogados, empresas que prestam serviço ou vendem produtos/mercadorias para órgãos públicos, abrangendo o Município, o Estado e a União.

METODOLOGIA A SER APLICADA NO TREINAMENTO:
A metodologia de apresentação deste curso será baseada em aulas expositivas, teóricas e práticas. O aluno terá em mãos apostila contendo doutrina, visão dos Tribunais de Contas de União e outros Tribunais relevantes, modelos de editais, exercícios e peças exemplificativas, com possibilidade para questionamentos, debates e simulações de casos reais, obtendo as respostas legais e jurídicas adequadas. A exposição do conteúdo do curso será apresentado em multimídia (PowerPoint) e a fala do professor será transmitida por moderno aparelhamento sonoro, com caixas de som distribuídas na sala de aula.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Os participante receberão certificado Oficial de Pregoeiro, conforme Decreto 3.555/2000, anexo I, art. 7º, parágrafo único.

Mais informações AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179