Olho D'água do Borges/RN -

Tarde de chuva em Olho D’água do Borges, Clima tempo indica muita chuva nesta quarta sobre quase todo o Nordeste


A tarde desta terça-feira (11) foi de chuva em Olho D’água do Borges. Informações chegadas ao blog, dão noticias de que na cidade choveu 43.0mm, Sitio Brejo 46.0mm e Várzea Cumprida 82.0. O acumulado de 01 de janeiro a 11 de abril já chega 532.4mm.

Segundo o Climatempo as áreas de instabilidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) persistem sobre a porção norte da Região Nordeste e espalham nuvens carregadas que provocam muita chuva. A ZCIT continua bastante ativa nos próximos dias e locais do Nordeste devem ficar entre os mais chuvosos no Brasil nos próximos cinco dias.

Chuva forte nesta quarta-feira
Muita nebulosidade continua a se formar nesta quarta-feira por quase todo o Nordeste e há condições para chuva no litoral e no interior. A maioria das áreas da Bahia fica sem chuva e tem um dia de muito calor. Mas Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão podem ter pancadas de chuva com raios, com moderada a forte intensidade.

Clik aqui e veja no vídeo como fica a chuva no Brasil até 25 de abril. A meteorologista Josélia Pegorim analisa a distribuição e a intensidade da chuva sobre o Brasil para 15 dias, até 25 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179