Olho D'água do Borges/RN -

Sempre Melhorando: Município de Olho D’agua do Borges oferece exames de ultrassonografia no Hospital Rita Elvira da Silva

Dr. Nunes realizando Ultrassonografia em uma criança

A Prefeitura de Olho D'Água do Borges, através da Secretaria de Saúde, iniciou sábado(01), no Hospital Rita Elvira da Silva, a realização de exames de  ultrassonografias. No primeiro dia de atendimento foram realizadas 43 ultrassonografias (próstata, abdômen, mamária e obstétrica).

A partir de agora este serviço será ofertado a cada 15 dias no hospital do nosso município, que são realizado pelo  Dr. Nunes.

“Diante da crise financeira que atravessa o nosso país, é um desafio gigantesco oferecer serviços de saúde como esse, que antes só encontrávamos​ em municípios maiores e com mais recursos financeiros, para isso, teríamos que nos deslocar, gastando muito para realizar este exame. Graças a Deus estamos trabalhando bastante para manter e fazer da Saúde de Olho D'Água, que já avançou muito, referência em toda região. Essa é a nossa meta e nosso compromisso. O nosso povo merece”. Disse a prefeita.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179