Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges recebe capacitação com presença da avaliadora técnica da SASE/MEC, sobre o Plano Municipal de Educação - PME

Avaliadora técnica da SASE/MEC, Maria das Vitórias Ferreira dá Rocha

Aconteceu ontem(03) no centro administrativo  Mario Solano a Capacitação   para as atividades de monitoramento contínuo e avaliação periódica do Plano Municipal de Educação de Olho D'água do Borges-RN. 

A capacitação contou com  a presença da avaliadora técnica do SASE/MEC, Maria das Vitórias Ferreira da Rocha e a equipe técnica e comissão coordenadora, direção das escolas e dos representantes da secretaria municipal de educação, Antônia Morais Leite e Kaio de Medeiros.

Foi um momento muito significativo para a educação do município, tendo em vista a nova etapa do PME (PNE em movimento), conforme preceitua o art. 5°, da Lei Federal 13.005/2015.

A sensibilidade do gestor municipal para a viabilidade desta etapa de trabalho, é de extrema relevância, uma vez que o cumprimento das metas para a educação do município, depende, sobretudo, da viabilidade das mesmas! Por isso, parabenizo a gestão municipal e a educação também! 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179