Olho D'água do Borges/RN -

TJRN bloqueia R$ 792 mil de 11 municípios devedores de precatórios. Prefeita de Olho D’água renegociou a divida antes do bloqueio.

A Divisão de Precatórios do TJRN, em seu primeiro mês de atividades neste ano, realizou o bloqueio de valores em contas de onze municípios inseridos no regime especial de pagamento de precatórios, e que estavam inadimplentes nos repasses mensais do ano de 2016.

Ao todo foram bloqueados um total de R$ 792 mil em contas dos municípios de Almino Afonso, Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Jardim de Piranhas, Paraú, Pedro Avelino, Ruy Barbosa, São Tomé e Tibau. Com a medida, a Divisão de Precatórios poderá dar continuidade ao pagamento dos credores dos referidos municípios e que estavam paralisados em virtude da falta de repasse regular dessas verbas.

O ex-prefeito de Olho D'água do Borges Brenno Queiroga, deixou de pagar parcelas dos precatórios referentes aos anos de 2015 e 2016, mas a prefeita Maria Helena protocolou semana passada, documento junto a Divisão de Precatórios do TJRN, renegociando a divida atrasada, evitando assim o bloqueio de valores do município.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179