Olho D'água do Borges/RN -

RN Sustentável: Secretária Julianne Faria cumpriu agenda ontem em Caraúbas para assina ordens de serviços que beneficiará município de Olho D’água do Borges e região


A secretária do Trabalho e da Assistência Social, primeira dama do Estado, Julianne Faria, esteve  ontem  cumprindo agenda na cidade de Caraúbas, onde na oportunidade, foi assinando contratos e ordens de serviços das obras dos subprojetos de inclusão produtiva, acesso à água e entrega dos equipamentos de informática para os Conselhos de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Tambem estiveram acompanhando a secretaria, o secretário de Gestão de Projetos e Metas de Governo e coordenador do Projeto RN Sustentável, Vagner Araújo, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, prefeita Maria Helena, de Olho D’água dos Borges, o Secretário de Governo de Felipe Guerra, Gilvandro Jácome, entre outros representantes dos municípios contemplados

O encontro aconteceu no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), onde foram contemplados os municípios de Caraúbas, Olho D´água dos Borges, Felipe Guerra e Governador Dix-Sept- Rosado. o investimento nesses quatro municípios é de algo em torno  de R$ 2,1 milhões.

A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena participou do evento juntamente com Gilderides Paiva, presidente da Associação Comunitária Gerluce de Paiva Nunes, do Sitio Tanques, que foi contemplada com 18 Barreiros trincheiro e 12 Bioaguas, Ulisses dos Santos, presidente da Associação do Sitio São Geraldo, que foi comtemplada com uma Passagem Molhada, Antonia Benta e Maria, representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do nosso município, que receberam equipamentos de informática, e os vereadores Fernandes Junior e Pedro Chaves. 

Presidente da Associação do Sitio São Geraldo, Ulisses Santos, assinando o contrato de inicio da obras da passagem molhada. 

 Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Julianne Faria Assinando o contrato de inicio da obra.
Secretário de Gestão de Projetos e Metas de Governo e coordenador do Projeto RN Sustentável, Vagner Araújo assinando o contrato da obra.
 Representante da empresa responsável pela execução da obra

Presidente da Associação Gerluce de Paiva Nunes, do Sitio Tanques, Gilderides Paiva, assinando o contrato de inicio da obras da dos Barreiros Trincheiro e o Bioagua. 
 Representante da empresa responsável pela execução da obra
Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Julianne Faria Assinando o contrato de inicio da obra.
Secretário de Gestão de Projetos e Metas de Governo e coordenador do Projeto RN Sustentável, Vagner Araújo assinando o contrato da obra.

Representantes das associações beneficiadas com assinatura dos convênios
Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do nosso município Antonia Benta assinando o termo de doação dos equipamentos de informatica, com secretaria Julianne Faria, secretario Vagner Araujo e a Prefeita Maria Helena


Representantes de Conselhos de Desenvolvimento Rural e Sustentável do nosso município beneficiados com o equipamento de informatica.

Representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do nosso município, prefeita Maria Helena vereadores Pedro Chaves e Fernandes Junior e presidentes de associações Gilderides Paiva e Ulisses Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179