Olho D'água do Borges/RN -

O RN vai virar mar a partir deste mês de março. informam os meteorologistas


Isso é só uma frente fria. Imagine quando começar o inverno agora em Março. A previsão é de que essas chuvas possam ocasionar em alguns municípios do RN enchentes com até 200 milímetros de chuvas em um único dia.

A previsão é de mais chuvas no final de semana e o carnaval 2017 vai ser com trovoadas e relâmpagos.

O fenômeno climático Lã Niña já começa a se configurar no oceano pacifico, e a partir do inicio da primavera deve ser tão prejudicial a agricultura quanto o El Niño.


É o que dizem os meteorologistas da Climatempo, apontando que haverá frio e seca no Sul e aumento das chuvas no Norte e Nordeste, por conta de mudanças significativas nos padrões de precipitação e temperatura ao redor da Terra.

A previsão dos meteorologistas da Climatempo dão conta de que o fenômeno meteorológico La Niña já esteja presente no Brasil desde o mês de Janeiro, permanecendo ao longo de 2017, provocando aumento nas chuvas em todo Norte e Nordeste.

La Niña é a fase fria de um fenômeno atmosférico-oceânico. Ela é caracterizada pelo esfriamento anormal das águas superficiais do Oceano Pacífico Tropical. O especialista projeta que La Niña já esteja presente no Brasil a partir deste mês de Março, permanecendo ao longo de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179