Olho D'água do Borges/RN -

Tríplice acordão: Robinson, Rosalba e Carlos Eduardo Alves podem seguir juntos em 2018

Neste período natalino, muitas conversas políticas então acontecendo entre o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e o governador Robinson Faria. Os celulares deles estão arreando as baterias de tantas conversas. O entendimento está girando entre um acordo  para 2018.

Carlos Eduardo Alves sabe que o RN está quebrado, sem a menor condição de governabilidade, diante disso ele pode ser candidato ao Senado apoiando à reeleição de Robinson. Eleito senador, Carlos Eduardo Alves seria candidato em 2020 ao governo sucedendo Robinson no meio do seu mandato sem correr riscos.

Também no entendimento entraria a ex-governadora e prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini que disputaria outra vaga no Senado. Robinson até já anunciou uma acordo administrativo com Rosalba que esteve no casamento de sua filha em Pipa.

Neste caso o ‘chapão’ uniria a força eleitoral de Robinson no interior, Carlos Eduardo em Natal e Rosalba em Mossoró – eles acreditam que derrotarão os senadores Garibaldi Alves e José Agripino que disputarão o senado mais uma vez. Neste caso os senadores Garibaldi e José Agripino teriam que encontrar outro candidato ao governo, quem seria?


Fonte: Blog do Primo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179