Olho D'água do Borges/RN -

Sem comando, Olho D’água do Borges vive e caos administrativo


O que já era ruim ficou ainda pior. O final da gestão de Brenno Queiroga está sendo marcada pelo caos e desastre administrativo, trazendo prejuízos para a população em todas as áreas de atuação do município.

O transporte escolar irregular, os alunos se viram como pode para terminar o ano letivo, obras paralisadas e inacabadas, um desmantelo total.

Na saúde nada funciona, semana passada um paciente chegou no hospital com ferimentos de certo risco, não tinha medico nem ambulância para transporta-lo para outra unidade hospitalar, ficou completamente abandonado e sem assistência. Ontem negaram uma ambulância para levar uma paciente a Natal para fazer exames. Falta medico, medicamento, remedios e etc.

O lixo está tomando conta da cidade, praticamente não existe coleta, não tem mais ninguém varrendo as ruas, o lixo e entulhos estão tomando conta das ruas e calçadas.

Se não bastasse, hoje um agricultor que mora na zona rural veio falar com um assessor do prefeito para colocar uma pipa d’água em sua propriedade, o mesmo falou que fosse pedir a Maria Helena que ele tinha votado nela, ou pagasse setenta reais levaria a agua.


Isso é um absurdo, um caso de policia, pois até 31 de dezembro ele é o prefeito do município, e tem a obrigação de manter a prestação dos serviços publico funcionado de maneira correta.

1 comentários:

  1. Adailton disse...:

    PARA ONDE FOI ESSE DINHEIRO?
    As prefeituras brasileiras receberão nesta quinta-feira, 10 de novembro, o primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) deste mês.
    O município de Olho D'água do Borges, incluindo todos os repasses recebeu hoje uma bolada de R$ R$ 967.461,23

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179