Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges já recebeu mais de meio milhão de reais em repasses federais no mês de dezembro

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, já recebeu no mês de dezembro, em repasse de verbas federais, o montante de R$ 782.685,39.

Ultimamente o prefeito Brenno Queiroga exonerou vários servidores contratados provisoriamente, comissionados, como também de empresas terceirizadas, cortou serviços públicos importante à comunidade, como nas áreas de limpeza, transporte escolar, saúde e etc. Enquanto isso a arrecadação do município vem aumentando consideravelmente nos últimos meses.

Diante da redução dos gastos públicos e o aumento da arrecadação dos repasses ao município, espera-se  que a prefeita eleita Maria Helena receba todas as contas municipais em dia, e dinheiro nas contas da prefeitura. Isso é o mínimo que se espera.

É importante que a  população e a atual legislatura da Câmara Municipal, como também a comissão de transição fiquem atentos aos destinos que estão sendo dados a esses vultuosos  recursos financeiros que o município vem recebendo no apagar das luzes da gestão de Brenno Queiroga. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179